quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma linda mulher


Ela cuida muito bem do seu corpo, tem horário certo para malhar, comer, dormir e acordar. O seu emprego não é o melhor do mundo, mas sempre que ela recebe seu salário, 80% ela investe em si mesma com produtos de beleza, perfumes e roupas da estação.
Anda sempre impecável, sua pele de tão bem cuidada mais parece uma maçã, seus perfumes não deixam a desejar e é sempre contemplada por todos pela sua beleza rara e invejável.
Linda, muito linda, com toda certeza jamais ficará sozinha... Uma boa Altura, um cabelo liso e sedoso, um belo par de olhos claros... Ela é uma Linda mulher... Até que um dia, resolveu abrir a boca!!!
Ela era o exemplo perfeito para muitas mulheres, um verdadeiro padrão de beleza para muitos homens; Mas a mulher que não nasce de Deus, trás dentro de si algo podre, que é liberado através do falar e do agir!
Não adianta você ser perfeita por fora, andar na moda, usar chapinha e lentes de contato, se não tiver dentro de si um caráter que vem do Alto. No seu falar só existem fofocas e palavrões, seus gestos quase sempre são obscenos, seus olhos são trevas e seu coração é impuro, então automaticamente você se torna a mulher mais feia do universo, mesmo sendo bela!!!
Com certeza uma linda mulher é aquela que nasce de Deus, que dá bom testemunho sempre e que produz em seus lábios palavras de vida, uma mulher que não precisa se banhar de “glitter” para brilhar, nem precisa gastar muito para fazer a diferença, pois onde ela chega chama a atenção de todos, não por ser bela, mas por carregar sobre si a essência do Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário