quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sozinho, sozinho


Em um dia maravilhoso, um sol bem forte, um sorriso em seu rosto, o coração alegre e palpitante na espera de coisas boas; Ligações de amigos, abraços, troca de carinho, o mundo ao seu redor... E de repente... A luz apaga!
Mas como? "Não pode ser, comigo não, agora mesmo tudo era diferente, tudo estava tão bem?", seu "amigo" chega e fala" nem tudo é festa", você pensa que o mundo acabou e quando olha em sua volta... Cadê o sol? Cadê meus amigos? E o mundo ao meu redor?. Tudo em muito pouco tempo, você tenta resistir e não acreditar, mas foi com você mesmo que tudo aconteceu... Seu mundo caiu, o chão se abriu, o céu desabou em suas costas e você, para piorar, se encontra agora sozinho. Pra onde ir? O que fazer?
É isso o que geralmente acontece quando estamos nos melhores momentos da nossa vida, aliás, nem todo dia é dia de Rei! Você está só, ninguém te ligou e a arquibancada está formada contra você... Nem você sabia o quanto era odiado, mas aconteceu, as cortinas se abriram, você se encontra agora em um deserto e nem sabe o porque!!!
No momento chorar é a pior opção, ligar para alguém nem pensar, todos sumiram; Os olhares sobre você são assustadores e isso tudo aconteceu em menos de 6 horas. Com quem contar? Quem vai me ouvir? Quem vai estar ao meu lado?
A sua única saída é esperar em Deus e para chegar a essa conclusão foi preciso você meditar o dia inteiro, pois a vontade de desistir falava bem mais alto! É assim que nos sentimos quando enfrentamos uma situação que não esperávamos, e o pior, enfrentamos sozinhos. Mas é justamente nessa hora que Deus se faz mais próximo de nós, tão próximo que podemos até senti-lo, e só nos resta, claro, se você confiar, entregar a situação nas mãos Dele.
Não vai ser fácil, estamos preparados por Deus para pagar pelo que fizemos e tivemos culpa, mas não somos preparados para pagar pelo que não fizemos e nessa hora, a única saída é entregar-se totalmente á Deus de corpo, alma e espírito, pois nós vemos o hoje, mas Deus, Ele vê o amanhã, Ele vê lá na frente...!
Então aproveite e aprenda nessa caminhada, pois logo à frente estará a sua vitória!

Thaiana Andrade

Um comentário:

  1. e não se esqueça que retroceder só vai aumentar o seu problema .creia porque Deus é contigo e voçe ja venceu pois quem tem Deus tem(TUDO)

    ResponderExcluir