terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Basta ser mulher...


Nos dias de hoje nós mulheres somos obrigadas a suportar um verdadeiro conjunto de olhares e falatórios ao nosso respeito quando simplesmente estamos andando pela cidade.
  Não precisamos pôr um salto alto e muito menos uma roupa decotada; Não precisamos andar cheirosas e nem com chapinha no cabelo; A verdade é que basta ser mulher para receber os bombardeios masculinos por aí?
  É extremamente insuportável a sensação que temos logo após passarmos por um grupo de homens que estão conversando intensamente e que, com a nossa presença, o silêncio toma conta de todos eles automaticamente... E como se não bastasse para nós, ainda surgem aquelas séries de “PSIU”que nos tiram totalmente do sério!
  Claro, há suas exceções, pois existem mulheres que se alimentam de sensações como essa, que ganham o seu dia após ganharem uma cantada. São mulheres vazias e que idolatram 24 horas a sua própria aparência.
  Mas, e para nós que somos mulheres de Deus? Como encarar esse cotidiano que sempre vai existir? Não é porque entregamos a nossa vida á Deus que ficaremos livres dessa realidade, pois chega a acontecer conosco até mais que com as mulheres que não vivem a fé! Somos o alvo principal do diabo e o seu maior objetivo é nos derrubar com aquilo que o derrubou: o orgulho!
  Aí está então a necessidade da vigilância e descrição da mulher de Deus, pois não vale a pena deixar de viver por causa de situações como essa...
  Nesse mundo estamos sujeitas a tudo, até mesmo a sermos comparadas por certos homens, com mulheres insensatas. Então a nossa única forma de sobreviver com isso aqui na terra (já que infelizmente não temos o poder de nos tornarmos invisíveis em certos momentos) é sermos fortes e exalar para todos o nosso verdadeiro perfume, a essência divina que nós mulheres de Deus temos!
   

Um comentário:

  1. Concordo com você. Muitas vezes cuidamos tanto da aparência que descuidamos do espírito.

    Mas isso vai de cada um. Algumas pessoas preferem simplesmente ver a vida passar a ter que encará-la.

    Abraços!!

    ResponderExcluir