segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Que furada...



Seu telefone tocou o dia inteiro, o seu e-mail está cheio de mensagens, você recebe muitas cartas e fotografias, então você logo vê o quanto é amada e lembrada por todos! Por todos? Não... Apenas uma pessoa foi responsável por tudo isso, uma pessoa que te admira muito, não é seu namorado e nem sua mãe... Quem é então?
Aquela sua amiga, ao qual você até considera, que mesmo sem você se esforçar ela vê em você o seu tudo, a pessoa mais incrível do universo! Então sem perceber você dá corda, até fala de seus problemas, se abri mais que o necessário, a convida para passar uns dias em sua casa, revela a ela seus segredos mais comprometedores, empresta suas roupas e maquiagens e começa a viver momentos únicos em sua companhia.
Então você logo se sente na obrigação de ser perfeita, pois a sua amiga é sensível e não pode se decepcionar, se ela te perder ela perde o chão!
Mas... O pior aconteceu... Você se sentiu sufocada, oprimida e prejudicada por essa amizade. E agora? O que fazer? Você decide dizer tchau, acaba decepcionando sua fã n°1 e de repente... Que furada... Ela falou seus segredos para todos, revelou suas intimidades mais comprometedoras para quem tivesse ouvidos, te refez como um monstro e ainda por cima não te devolveu sua roupa e aquele seu batom que você mais gostava e emprestou á ela!
A verdade é que nunca valerá a pena nos envolvermos em amizades profundas com pessoas que não estão na mesma fé que a gente, é uma furada, essa pessoa vai te prejudicar.
Você não deve se reservar totalmente, nem muito menos ser um monstro grosseiro e estúpido com todos ao seu redor. Então pra você a melhor saída é discernis bem as suas amizades.
Procure pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu, pessoas nascidas de Deus, que possuam a mesma fé que a sua, no mesmo Deus, e assim, com certeza, você estará livre de se meter em mais uma furada!!!
Thaiana Andrade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário