quinta-feira, 23 de abril de 2009

O príncipe sapo - saiba escolher o melhor de Deus



O que a maioria das mulheres hoje em dia esperam, está um pouco longe da realidade, e tratando-se de um homem que elas buscam para ser sua metade, a situação chega a ser constrangedora.
Quando se trata de mulheres que estão na igreja, supostamente mulheres de Deus, ao parar para analisar acabamos percebendo um verdadeiro “zig-zag” na vida sentimental; algumas estão lá em cima, e outras lá em baixo!
Os anos se passam e junto com eles muitas oportunidades perdidas, vários casamentos antes do seu, muitas mulheres encontrando seu parceiro, mas... e você? Como está a sua vida sentimental? De repente você tem até sido fiel á Deus, não falhou até hoje em nenhum propósito, tem certeza que sua metade já está á caminho... mas... quando ela chega...você simplesmente olha, despreza e acha que Deus tem algo melhor pra você, aliás, você é de Deus, é uma mulher rara, uma verdadeira jóia, não pode se envolver com qualquer homem, tem que ser de Deus, mas também tem que ser bonito...não é mesmo?
Eu por experiência própria lhe digo: é bem melhor estar com um “sapo” que depois vira príncipe, do que achar que estou com um príncipe que mais tarde me surpreende e vira um enorme sapo cururu!!
Deus te envia a bênção do sul, e você está olhando para o norte pra ver se de lá vem uma “coisinha melhor”. Vazia!!! Isso mesmo! Você está extremamente vazia... você está querendo o melhor ao seus olhos, e não aos olhos de Deus. Dessa maneira você vai suprir as necessidades dos seus olhos, mas o seu coração... este sim estará sofrendo e por conseqüência estará bem longe de Deus.
Não estou querendo dizer que você deve se casar com o primeiro feio que aparecer sorrindo pra você, muito menos que você deve rejeitar um homem de Deus que seja bonito. O que estou querendo focalizar, é simplesmente o caráter... esse sim, o caráter, deve ser a primeira característica levada em consideração por você que deseja ser abençoada com um grande homem de Deus ao seu lado!!!
Então olhe ao seu redor e reflita... esse mundo é quem vive de aparência, nós vivemos pela fé, fé inteligente, então agarre o que Deus te deu, pois lá na frente você irá se surpreender...eu me surpreendi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário